Dúvidas frequentes

- COMO ESCOLHO O TAMANHO DO PRODUTO?
No ato da compra não é possível selecionar o tamanho pois a loja ainda não tem esta opção. Após escolher o(s) produto(s), entre em contato conosco através do link CONTATO para verificação da disponibilidade do produto. Informe o CÓDIGO do produto, NOME do produto e TAMANHO desejado que responderemos a seu contato no mesmo dia.

- NÃO SEI O MEU CEP.
Para pesquisa do seu CEP clique aqui

- QUAL O PRAZO PARA RECLAMAÇÃO DE DEFEITO?
No prazo de 7 dias após o recebimento do produto.*Experimente e inspecione tudo antes de tirar a etiqueta que acompanha cada peça.*
Sem a etiqueta o produto perde a validade para troca. Para mais informações clique aqui

- O PRODUTO NÃO SERVIU, E AGORA?
No caso de não servir o produto, havendo disponibilidade do mesmo produto em tamanhos diferentes será realizada a troca, porém o frete ficará por conta do cliente. A não ser que a encomenda for com a numeração errada. Para mais informações clique aqui

- COMO REALIZAR A COMPRA?
Acesse o menu COMO COMPRAR clique aqui

- TENHO DÚVIDA QUANTO AO TAMANHO, DEVO PEDIR MESMO ASSIM?
Não! Só realize a compra após todas as dúvidas serem esclarecidas. Entrar em contato através do menu CONTATO, CHAT ONLINE ou pelo TELEFONE (18) 9778 6595.

- COMO SABER SE O PEDIDO JÁ FOI ENVIADO?
Assim que você fechar um pedido, enviaremos um e-mail de confirmação. O pedido só será enviado após a confirmação do pagamento no PAGSEGURO. Se for feito através de depósito bancário, terá que enviar o comprovante para jacquelinesilvaroupas@hotmail.com para envio do seu pedido.

- COMO RASTREAR MEU PEDIDO?
Você receberá um código de rastreamento, onde poderá coloca-lo no link abaixo para acompanhar!
clique aqui

- SE A EMBALAGEM ESTIVER DANIFICADA OU COM SINAIS DE VIOLAÇÃO?
Caso perceba que a embalagem está danificada ou violada, formalize uma reclamação aos CORREIOS E/OU "CARTEIRO" e negue o recebimento do produto, entrando em contato conosco logo em seguida, através do link CONTATO.

- QUERO CANCELAR MINHA COMPRA.
Se foi realizada através do PAGSEGURO segiro que acesse: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes/como-cancelo-a-compra-de-um-produto.jhtml?q=cancelar
Se realizada negociação por e-mail e depósito/transferência/DOC entrar em contato no link CONTATO.

- TENHO DÚVIDAS COM O PAGSEGURO.
Acesse: https://pagseguro.uol.com.br/atendimento/perguntas_frequentes.jhtml
