Política de troca



IMPORTANTE:
*Experimente e inspecione tudo antes de tirar a etiqueta que acompanha cada peça.*
Sem a etiqueta o produto perde a validade para troca.


Todos os produtos aqui comercializados possuem garantia contra defeitos de fabricação.Todos os produtos são provenientes de fornecedores confiáveis e sempre seguem devidamente lacrados e em embalagens apropriadas.

Se por ventura seu produto apresentar qualquer defeito de fabricação, a notificação deve ocorrer dentro de 7 dias após o recebimento do produto. Através do menu CONTATO.
As despesas de transporte, neste caso, são de responsabilidade do cliente. Todavia, advertimos que todos os pedidos passam por um setor de Controle de Qualidade, que são testados com todo cuidado antes de serem embalados em nossa central de distribuição. Caso seja detectado mal uso, violação de lacre, o prazo de garantia perde sua validade.


Só trocamos produtos com defeito de fábrica (ou seja, cujo defeito não foi originado por mau uso). Nesse caso - a constatação de um defeito - o valor do frete de devolução e reenvio será por nossa conta.

Só enviaremos um novo produto mediante recebimento do produto defeituoso.

No caso de não servir o produto, havendo disponibilidade do mesmo produto em tamanhos diferentes será realizada a troca, porém o frete ficará por conta do cliente. A não ser que a encomenda for com a numeração errada.


Atenciosamente,

Equipe Jacqueline Silva